Entenda o e-commerce brasileiro.

De olho nas vendas. Tire suas dúvidas e tudo que envolve.

Com os novos hábitos de consumo, muitas pessoas aderiram ao e-commerce, que geralmente oferecem produtos e serviços mais atrativos, menor custo  e maior comodidade. O cenário econômico do Brasil, e, devido a COVID-19, do mundo não é dos melhores, entretanto com criatividade e dedicação é possível enxergar boas oportunidades financeiras e ganhar dinheiro em tempos difíceis. Assim, enquanto muitos se desesperam sem perpesctivas de conseguir a recolocação no mercado de trabalho, quem tem um olhar no futuro aposta no seu próprio negócio virtual – e o melhor: com baixo investimento e altos índices de retorno. Pra tentar te ajudar fizemos o ekomerce, uma plataforma de e-commerce totalmente integrada neste mundo virtual e altamente rentável. Depois de se inteirar um pouco e escolher a área que tem mais a ver com suas aptidões, vale as dicas: faça um plano de negócio, consulte o SEBRAE, que dá todo suporte necessário para quem deseja monta um negócio próprio e ter sucesso, confie no seu potencial e, por fim, acredite no seu trabalho!

Na contramão da crise.

O e-commerce brasileiro, assim como o país tem números continentais e o varejo on-line não para de surpreender o cliente. Uma das novidades é o processo conhecido como pick-up on store, pelo qual o consumidor pode retirar os produtos que comprou pela internet diretamente na loja física. A tendência é que o setor caminhe cada vez mais para a profissionalização com uso intenso de ferramentas de Data Analytics para cruzar informações, identificar padrões de comportamento e prever tendências de compra. E isso nossa plataforma te oferece.

Quem são os e-consumidores?

Eles não são consumidores comuns de internet, os e-consumidores são clientes que pretendem se relacionar com a marca, gostam de pesquisar, comparar preços, saber todas vantagens e possíveis serviços. É bom deixar claro que esse grupo não está interessado apenas em preço. Eles querem confiar naquela loja e não medem esforços para descobrir como foram as experiências de compra de amigos e familiares nas lojas virtuais. Se a loja não jogar aberto esse consumidor exigente, ele não pensará duas vezes antes de optar pela concorrência.

Público diversificado

Outra boa notícia é que o Brasil ganha respeito e confiança, ao ser o único país da América Latina a figurar entre os melhores mercados mundiais do e-commerce, ocupando a nona posição no ranking.

O que é um e-commerce

Loja virtual, loja online, comércio eletrônico ou e-commerce nada mais é que um site onde permite vender pela internet produtos ou serviços.O cliente acessa a loja por meio de um dispositivo eletrônico (computador, notebook, smartphone, tablet, entre outros), em qualquer lugar e a qualquer hora do dia, escolhe o produto, realiza o pagamento via cartão de crédito, boleto ou depósito bancário e recebe, em um prazo determinado, o produto em casa.

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