Ajuda

Soluções completas para gestão do seu negócio

Ferramentas de Gestão 360° e on-line

O controle da gestão da empresa é fundamental para que ela se mantenha competitiva no mercado e garanta o equilíbrio do caixa, que evitará surpresas e dificuldades de gestão ou mesmo a inviabilidade do negócio. Para chegar a este controle, são necessárias algumas medidas estratégicas, que reúnem o orçamento e as metas em um planejamento único. Nossas ferramentas foram construídas nesses preceitos e parâmetros para que o gestor tenha clareza sobre a situação, faça projeções de cenários, mantenha o estoque correto, separe pessoa jurídica da física, fuja dos juros abusivos, e, principalmente, pratique o preço ideal. 

Dúvidas frequentes

Para se conectar às soluções simples, completas e de fácil gestão, clique no botão “Experimente Grátis Agora”, “Solicitar Demonstração” para conhecer e cria sua conta ou em “Login” para quem já possui cadastro. O cadastro é rápido e se dá respondendo rapidamente algumas perguntas para que nossa Machine Learning crie o perfil mais adequando ao seu uso cotidiano e/ou de seu negócio.

Como o próprio nome sugere, significa algo feito sob demanda, para atender o usuário na hora e com as soluçoes simples, completas e de fácil gestão que ele escolher. Chega de combos, pacotes e imposições que outras empresas disponibilizam.  O serviço OnDemand permite que os usuários utilizem e paguem somente quando usar e a ferramenta for útil e necessária.

Nossas ferramentas são integradas porém para atender a demanda do consumidor, optamos por desmembrá-las para que o uso seja racional e economicamente sustentável.

Não. Os valores são fixos, mensais e sucessivos. Assim como é On Demand para o usuário, por fins de viabilidade econômica, é igualmente “On Demand” para a @JCPJ. O grande diferencial aqui são as integrações e personalizações possíveis, bem como modelo de negócios que visa satisfação e parceria entre as partes para que se obtenha uma relação de interdependência saudável e duradoura.

Claro que sim! Porém no caso de Notas Fiscais e Boletos é necessário ter a assinatura do Gestão do Financeiro, pois é através dele que você controlará estoques de produtos e serviços, bem como é de lá que você efetuará a Venda de seu produto e/ou serviço passível de emissão de Notas Fiscais e Boletos.

Nestes casos as cobranças são geradas no momento da emissão da NF’s e/ou Boletos, debitados em sua conta corrente e/ou cartão de crédito cadastrado no Gestão do Financeiro.

Não há necessidade. O usuário que não possuir cartão de crédito pode administrar suas ferramentas e fazer sua gestão emitindo suas NF’s e/ou Boletos, os quais serão cobrados em sua próxima fatura. Por compliance não aceitamos  pagamentos antecipados. Os serviços utilizados no mês de exercícios poderão ser pagos no mês subsequente através de depósito bancário, transferências, débito em conta, bem como via emissão de boletos via nosso Gateway. Caso não haja o pagamento lançaremos isto como prejuízo e bloquearemos o acesso do usuário.

Para que a sua marca se sobressaia nestes espaços, é necessário se atentar a questões como o valor das mercadorias, disposição das fotos e textos. A necessidade dessa atenção especial se dá em função das diversas outras marcas que estão no mesmo espaço vendendo itens parecidos com os seus e com a possibilidade de comparar aparência, preços e qualidade. Enfim, o custo benefício de forma imediata, se observando a não necessidade dos usuários navegarem em vários sites. Para alavancar vendas online neste contexto, é preciso oferecer não apenas preço, mas agregar valor para a mercadoria que você está ofertando. Produtos com descrições ricas em detalhes, títulos poderosos, canais de comunicação para que os clientes tirem suas dúvidas, apresentações com fotos de boa qualidade e até mesmo vídeos farão com que o cliente tenha mais envolvimento com o seu produto, mesmo em meio a tantas opções.
Foi-se o tempo em que o mundi virtual exigia regras para existir. O mundo é digital e este espaço é para qualquer empreendedor de qualquer segmento. Atualmente todos que quiserem, existir ou subsistir, têm entrado de cabeça neste mundo cada vez mais presente. Empreendedores do ramo de alimentos, móveis, eletrônicos, viagens e até profissionais liberais estão migrando para este espaço.
Como sabemos, nem todas as experiências que dão certo para alguns seguirão o mesmo caminho com outros. Dessa forma, melhor do que copiar o que os comerciantes bem-sucedidos têm feito, é realizar testes com os seus anúncios relacionados com os resultados obtidos com as vendas. Dados como ticket médio, lucro, taxa de crescimento, visualizações, leads gerados, quantidade de conversões em vendas e retorno em investimento têm o seu acompanhamento tido como fundamental.

São ferramentas de conversão/pagamento on-line responsáveis por faturar as vendas e gerenciar de forma segura as diversas formas de pagamento oferecidas pelo e-commerce, como transferência eletrônica, boleto bancário, cartões de crédito, débito on-line, entre outros. Para isso, é necessário fazer o pagamento de uma taxa pra empresa contratada.  

Os pagamentos parcelados são feitos por meio da ferramenta contratada por você. Neste caso, o cliente parcela em quantas prestações preferir e você recebe o valor a prazo ou de uma vez só. Os juros das parcelas podem ser pagos por quem vende ou por quem compra, a seu critério.

O reembolso pode ser realizado da mesma maneira que foi efetuado. Ou seja, caso você tenha utilizado alguma ferramenta de conversão, é possível fazer o estorno do valor por meio dela. Caso tenha sido transferência bancária, sem intermédio de qualquer sistema de pagamento on-line, você deverá efetuar um depósito para o seu cliente.

Para microempreendedores os correios ainda são a opção mais econômica, apesar da triste situação que vive a empresa. Porém, existem empreendedores que optam por fazer parcerias com transportadoras. Há, ainda a possibilidade de você fazer a entrega pessoalmente ou a retirada na loja física, caso o comprador seja da mesma cisade desua empresa.

Em nossa plataforma fazemos o cálculo automaticamente, baseado no peso e volume dos produtos e levando-se em consideração o tipo de transporte, correios, transportadora e/ou delivery personalizada dependendo do caso. No momento do cadastramento do produto voce deve informar algumas características do produto como peso, tamanho da embalagem e CEP do destinatário.

A devolução de qualquer produto é responsabilidade do dono do e-commerce. De acordo com Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até sete dias para devolver ou fazer a troca de qualquer produto sem se justificar. Caso a compra esteja com defeito, a loja deve pedir para que o consumdor envie a peça de volta. Nos dois casos, a empresa deverá pagar as despesas referentes à postagem.

Infelizmente, qualquer e-commerce está sujeito a fraudes, porém, se você utiliza uma das ferramentas para pagamento on-line, estará mais seguro e protegido, pois esses sistemas garantem uma proteção maior para as empresas que as contratam. 

Essencial para o bom funcionamento e a reputação de qualquer negócio, o atendimento ao cliente de e-commerce pode ser feito por chat, telefone, e-mail, redes sociais e, até mesmo, WhatsApp para dúvidas e reclamações e informações que seus consumidores necessitam. Vale lembrar que é importante responder rapidamente e de forma profissional, mas personalizada.

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